sábado, 7 de fevereiro de 2015

Primeira Postagem do meu blog😘


     Oi princesas,tudo bom com vocês?
     Primeira postagem do blog é sempre complicado, poise sempre surgem aquelas dúvidas, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar, qual o tema a ser abordado, então por ser o primeiro optei por deixar vocês me conhecerem melhor, saber qual objetivo deste blog, ou seja, uma apresentação ;P
     Vamos lá, primeiramente meu nome é Vitoria Carolyne, tenho 11 anos. Esse blog e direcionado a qualquer público, mas é principalmente direcionado ao mundo feminino que é um PARAÍSO kk, irei postar look's, filmes, top das musicas, dicas, sempre estarei postando fotos legais e muito mais. Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, perguntar, e se for alguma pergunta que queira que seja pessoal é só me enviar um e-mail para:Vitóriacarolyneelidiene@hotmail.com
    Bem-vindos
    um mega beijo e fica com Deus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário