domingo, 8 de fevereiro de 2015

Celular de patty + capinhas + jogos e apps + musicas....


Celular de Patty



Ooolá princess pink's , tud's pink ? Hihi bom hoje eu vim falar de uma coisa supeeer importante para patty's , já imaginou oque eu estou falando certo ? Isso o nosso querido amigo , grande , super , perfeito , colega , best friends forever ! Nosso Celular ! Uma coisa diva que criaram !

Começando em 3..2...1 ! Gravandoo !

Peraii Cortaa !

Bom , se você não tem celular , desculpa mas aonde você quer chegar sendo patricinha ?

Patty , teem que ter celular né honey's ! 

E eu estou aquie para mostrar como deve ser o de uma patty , e os app's , não importa se não tiver Android ou iOS , se for JAVA ? isso não importa começando !

. O celular de uma patty , pode ser rosa ou branco , mas se prefirir ( preto ) , e tem que ter pingentes , adesivos , glitter , eu tenho um iPhone 5 branco , pois iPhone tem várias capinhas fashion !

Não importa se for o " Nokia Tijolão " , pelo menos você tem !

Qual ou Como deve ser o papel de parede ( o Fundo ) do celular de uma patricinha ? 

Resposta : Rosa , decorado aqui vão alguns ..








Não são lá muita coisa patty , mas eu achei no google !

São simples , mas deu para entender que tem que ser rosa , né ?

Agora capinhas ..











Fofas né ? Você já ta com papel de parede bonito , case fashion , mas quer mais coisas .. então agora vou mostrar os aplicativos de uma patty !

Flow Free é um jogo que você tem que ter raciocínio , bem legal !
                                                   


Fruit Ninja , é um jogo em que cortar as frutinhas , bem conhecido !

Com várias inspirações você pode criar a sua foto !

Line Câmera , é um editor bem legal , com vários efeitos , filtros !

Uma rede social , onde você pode postar suas fotos , e ver de amigos !

CocoPPa , ele personaliza seus aplicativos , e tem wallpaper's ! 

É mais ou menos , um editor pra deixar sua foto bem cut ! Snapee !

Temple Run 2 , é um jogo bem maneirinho , mas nada patty !

Pink Keyboard , deixa seu teclado pink !

WhatSapp , mande mensagens grátis , para que tem esse App !

Minion Rush , tipo Subway Surfers , e Temple Run 

Ah , esquecii do Subway Suerfers , que é tipo minion rush e temple run!

Fotos ! 

Que fotos eu devo ter no meu celular ?

Resposta : Foto bem cuti's de você , você com sua família , amigos , fotos de gatinho , cachorrinho ..

E músicas ? 

Músicas tipo , Britney Spears , Demi Lovato ,One Direction , Justin Bieber , Miley Cyrus , Beyoncé .. Music's Pop 

Obs : Não tenha funk , pagode , nem música brega !

Como deve ser o toque do meu celular ? 

. Um bem " than's " , pode ser música , ou alguma coisa bem legal !

Dicas 

. Nunca empreste para ninguém desconhecido !
. Não deixe ninguém ler seus SMS's 
. Sempre tenha créditos 
. Sempre deixe carregado , e leve carregador na bolsa(Vai que precise)
. Coloque capinha e película !
. Tenha muito cuidado

E esse foi o post , como deve ser o celular de uma patty 
Beijinhos honey's e bye bye !

Nenhum comentário:

Postar um comentário